Hugo Figueira (ABC de Braga) e Vucicevic (Sp.Horta) na liderança

PUB

Milan Vucicevic, do Sporting da Horta, e Hugo Figueira, do ABC de Braga, mantêm a liderança da lista de Melhor Marcador e Melhor Guarda-Redes, disputada que está a décima jornada do Andebol 1.

Milan Vucicevic, que viu agora contabilizados os 11 golos que tinha facturado em 9 de Outubro frente ao Madeira SAD em jogo antecipado da 10.ª jornada, manteve a liderança dos melhores marcadores, com 13 golos de vantagem sobre Rui Silva, do Xico Andebol, que, com os seus oito golos frente ao Sporting, destronou daquela posição Pedro Cruz, do Águas Santas. O jogador do Sporting da Horta tem agora 80 golos, contra 67 de Rui Silva (Xico Andebol), e 63 de Pedro Cruz, do Águas Santas. Carlos Carneiro (S.L.Benfica) é agora o quarto melhor marcador, com 60 golos, seguido do ponta esquerdo do ABC, Mário Peixoto, com 56.

Em termos de eficiência, o mais eficaz dos atiradores é agora Mário Peixoto, do ABC de Braga, que necessitou de visar as balizas adversárias apenas por 76 vezes para marcar 56 golos (73,68% de eficácia). Em segundo lugar aparece Milan Vucicevic (Sp.Horta), com 80 golos em 135 remates (59,26% de eficácia) enquanto o terceiro posto, no que à eficácia diz respeito, pertence a Carlos Carneiro (S.L.Benfica), com 60 golos em 102 remates (58,82 %de eficácia).

HUGO FIGUEIRA NA FRENTE

No que respeita aos melhores guarda-redes Hugo Figueira, do ABC de Braga mantém a liderança quanto ao número de defesas mas perdeu esse posto para Hugo Laurentino (F.C.Porto Vitalis) no que respeita à eficácia. O guarda-redes bracarense é o que mais defesas efectuou (142), seguido de António Campos (C.F.Belenenses) com 121, e de Svetislav Vercik (CS Marítimo), com 120.

Quanto à eficácia, a lista é agora liderada pelo guarda-redes do F.C.Porto Vitalis, Hugo Laurentino, com 42,34%, seguido de Hugo Figueira, do ABC de Braga (41,40 %) e de Stevislav Verkic (C.S.Marítimo), com 37,38%.

Patrocinadores Institucionais