Milan Vucicevic (Sp.Horta) já apontou 83 golos

PUB

Milan Vucicevic, do Sporting da Horta, e Hugo Figueira, do ABC de Braga, continuam na liderança da lista de Melhor Marcador e Melhor Guarda-Redes, terminada que está a primeira volta da fase regular do Andebol 1.

Milan Vucicevic apontou três golos na partida frente ao Xico Andebol, e manteve a liderança dos melhores marcadores, com 83 golos, mais cinco que o segundo classificado, Rui Silva, do Xico Andebol, e mais 10 que Pedro Cruz, do Águas Santas, que manteve a terceira classificação.

No quarto lugar aparecem Carlos Carneiro (S.L.Benfica) e Yuri Kostetski, ambos com 65, seguidos do ponta esquerdo do ABC, Mário Peixoto, com 62.
Em termos de eficiência, Mário Peixoto, do ABC de Braga, mantém-se o mais eficaz dos atiradores. O ponta do ABC de Braga necessitou de visar as balizas adversárias por 85 vezes para marcar 62 golos (72,94% de eficácia). Em segundo lugar aparece Milan Vucicevic (Sp.Horta), com 83 golos em 141 remates (58,87% de eficácia) enquanto o terceiro posto, no que à eficácia diz respeito, pertence a Carlos Carneiro (S.L.Benfica), com 65 golos em 113 remates (57,52 %de eficácia).

HUGO FIGUEIRA NA FRENTE

No que respeita aos melhores guarda-redes Hugo Figueira, do ABC de Braga mantém a liderança quanto ao número de defesas. O guarda-redes bracarense é o que mais defesas efectuou (160), seguido de António Campos (C.F.Belenenses) com 138, e de Ricardo Candeias (S.L.Benfica) e Telmo Ferreira (Liberty S.Bernardo), ambos com 135 defesas.
Quanto à eficácia, a lista mantém-se liderada pelo guarda-redes do F.C.Porto Vitalis, Hugo Laurentino, com 41,40%, seguido de Hugo Figueira, do ABC de Braga (41,24 %) e de Stevislav Verkic (C.S.Marítimo), com 37,79%.

Todas as estatísticas estão disponíveis em www.andystat.com

Patrocinadores Institucionais