Resultado do sorteio da 2ª Fase e Fase Complementar do CN 2ª Divisão Iniciados Masculinos

PUB

O sorteio da 2ª Fase e Fase Complementar do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos realizou-se a 26 de Janeiro.

2ª Fase

A 2ª Fase é composta por 3 Zonas. A Zona 1 tem 6 clubes e as Zonas 2 e 3 têm 4 clubes cada e todas as Zonas disputam-se no sistema de TxT a 2 voltas.

O 1º e 2º classificados da Zona 1 e o 1º classificado das Zonas 2 e 3 apuram-se para a Fase Final.

Mais se informa de que os quatro primeiros classificados da Zona 1, os dois primeiros classificados das Zonas 2 e 3 e o melhor terceiro classificado entre as Zonas 2 e 3 (art.º 6.5 do RE da prova) disputam, na próxima época, a PO.08 (9 clubes no total).

Fase Complementar

Esta Fase é composta por 5 Zonas. As Zonas 1 e 3 são compostas por 6 clubes cada, que disputam a prova no sistema de TxT a 2 voltas; a Zona 2 conta com 5 clubes e jogam TxT a 2 voltas e, finalmente, as Zonas 4 e 5 são de 3 clubes cada e jogam no sistema de TxT a 3 voltas (na 3ª volta, joga na condição de visitado o clube que no conjunto dos dois jogos obteve maior nº de pontos ou a maior diferença de golos marcados e sofridos; em caso de igualdade, jogará na situação de visitado a equipa melhor classificada no final da 2ª volta).

A marcação de campos e horas para a 2ª Fase e Fase Complementar deve ser feita até 31.01.10 (domingo), exclusivamente no Portal do Andebol. Marcação de horas de acordo com o seguinte exemplo: 15:00.

Patrocinadores Institucionais