Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas na Univ. Minho a 5 de Março

PUB

No âmbito do projecto Andebol 4 All, a 2ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a ter lugar na Universidade do Minho, em Braga, é composta por duas acções, sendo a primeira destinada a Professores e Alunos e a segunda, ao movimento associativo: Clubes, Instituições de Solidariedade Social (Associações de e para Cidadãos com Deficiência), Associações de Estudantes e Estudantes de Desporto e Educação Física, Saúde e Reabilitação.

O presente projecto de índole social que está a ser desenvolvido pela Federação de Andebol de Portugal, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal, Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes e Desporto Escolar, tem como objectivo a implementação do Andebol em Cadeira de Rodas – ACR no nosso país e conta, ainda, com a colaboração das entidades locais – Governo Civil de Braga, Universidade do Minho e Associação de Andebol de Braga.

Em anexo, encontram-se a Brochura da 2ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

O Programa das Acções é o seguinte:

Programa da 1ª Acção – destinada a Professores e Alunos
16h00 – Sessão de Abertura
16h15 – Actividade Teórica
17h00 – Actividade Prática
18h00 – Encerramento

Programa da 2ª Acção – destinada ao Movimento Associativo
18h30 – Sessão de Abertura
18h45 – Actividade Teórica
19h30 – Actividade Prática
20h30 – Encerramento

As inscrições devem ser feitas até 2 de Março de 2010. A ficha de inscrição encontra-se aqui, em anexo, e deve ser remetida para a Federação, via fax (21 362 68 07) ou email: andebol@fpa.pt

Patrocinadores Institucionais