Competições europeias:Benfica recebe TBV Lemgo, ABC recebe VfL Gummersbach e Sporting joga na Grécia

PUB

ABC de Braga recebe VfL Gummersbach no sábado

Vindo de uma derrota, no jogo da 1ª mão dos 1/8 final da Cup Winners Cup (30-26), disputado na Alemanha, o ABC de Braga recebe agora o VfL Gummersbach no próximo sábado, 20 de Fevereiro, pelas 17h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite. Este resultado deixa tudo em aberto para o jogo da segunda mão.

O jogo da 2ª mão vai ser arbitrado pelos montenegrinos Predrag Pavicevic / Nebojsa Vujisic e o delegado EHF é Ramon Gallego (Espanha).

SL Benfica – TBV Lemgo na Luz é transmitido na Benfica TV e na Eurosport 2

Também o SL Benfica disputa o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da EHF Cup, em casa. O SL Benfica, que regressou da Alemanha com uma vitória por 30-27, recebe o TBV Lemgo no sábado, pelas 18h00. A dupla de arbitragem vem de Montenegro – Ivan Pavicevic / Milos Raznatovic – e o delegado é Ton Meijers (Holanda). Este jogo é decisivo para apurar qualquer das duas equipas para os quartos-de-final da prova.

O jogo SL Benfica – TBV Lemgo tem transmissão em directo na Benfica TV e na Eurosport 2.

Sporting CP joga 2ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup na Grécia

O Sporting CP, que em Lisboa ganhou por 39-24, viaja com esta confortável vantagem até Peraia-Thessaloniki, na Grécia, onde, a 21 de Fevereiro, pelas 18h00 locais (menos 2h em Portugal), é recebido pelo A.O. Dimou Thermaikou para o jogo da 2ª mão. Os árbitros de Israel Yaron Ben-Dan / Assaf Faran dirigem o jogo e o delegado EHF é Mustafa Balak, da Turquia.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais