IX Torneio Internacional de Andebol Feminino Vougandebol 2010

PUB

O IX Torneio Internacional de Andebol Feminino Vougandebol 2010 será um evento desportivo dedicado ao Andebol de 7, para os escalões de Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Minis dos Clubes convidados pela Organização.

A organização do IX Torneio Internacional de Andebol Feminino Vougandebol 2010 é da responsabilidade da Casa do Povo de Valongo do Vouga, Junta de Freguesia de Valongo do Vouga e Câmara Municipal de Águeda.

As equipas participantes no Torneio serão convidadas pela Organização e terão de efectuar o pagamento da respectiva Taxa de Inscrição.

Nos escalões femininos – Seniores / Juniores / Juvenis / Iniciadas / Infantis / Minis – o Torneio será disputado numa Fase Única – 1 Série de 6 equipas no sistema de todos contra todos a uma volta.

Nos escalões masculinos – Seniores / Juniores / Juvenis / Iniciadas / Infantis / Minis – a 1ª fase disputa-se em séries de 4 equipas no sistema de todos contra todos a uma volta e na 2ª fase, realizar-se-á o apuramento dos primeiros aos quartos classificados. Finalmente, na 3ª e última fase, serão apurados os 3º e 4º classificados e os 1º e 2º classificados.

Haverá Taças para todas as equipas participantes, Taça para Melhor Defesa de todos os Escalões, Taça para Melhor Ataque de todos os Escalões, Taça Disciplina para cada Escalão, recordações para todos os participantes e, ainda, a atribuição da Taça Disciplina.

Patrocinadores Institucionais