Madeira SAD testa CF Belenenses na 15.ª jornada

PUB

Depois de uma ronda disputada a meio da semana, as 12 equipas mais representativas do andebol português voltam à competição numa altura em que a fase regular da prova caminha para a recta final.

A jornada 15 divide-se pelos fim-de-semana, com quatro jogos a decorrerem já este sábado. No Dragão Caixa, o FC Porto Vitalis recebe o Águas Santas, agora treinado por Jorge Borges, e que vem de uma derrota moralizadora, pró margem tangencial, na Madeira. Isso não retira o favoritismo à equipa da casa.

No Funchal, o CS Marítimo recebe o Sporting, numa partida onde os ‘leões’ são claramente favoritos. Em Fafe, o Andebol Clube de Fafe recebe o Sporting da Horta num jogo onde, mais do que nunca, vai tnetar rubricar a primeira vitória.

À mesma hora, em Aveiro, Liberty São Bernardo e ABC de Braga dão início àquele que deve ser o jogo mais equilibrado do dia. Favoritismo dividido, com o factor casa a poder ser influente no resultado final.

No domingo, o SL Benfica recebe o Xico Andebol, jogo onde as ‘águias’ são claramente favoritas. A ronda termina com o CF Belenenses-Madeira SAD, outro jogo repartido, com transmissão em directo pela RTP 2.

– Sábado, dia 6 de Fevereiro:
– 17.00 h. – Pav. CS Marítimo – CS Marítimo-Sporting – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)
– 18.00 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Águas Santas – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
– 18.00 h. – Municipal de Fafe – AC Fafe-Sporting Horta – Alberto Alves/Jorge Fernandes ( Braga)
– 18.30 h. – Pav.S.Bernardo – Liberty São Bernardo-ABC de Braga – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)

– Domingo, dia 7 de Fevereiro:
– 15.00 h. – Pav. Luz 2 – SL Benfica-Xico Andebol – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
-17.00 h. – Pav.Acácio Rosa – Belenenses-Madeira SAD – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro) – RTP 2

Patrocinadores Institucionais