SL Benfica-Madeira SAD abre fase final do Andebol 1

PUB

A fase final do Andebol 1 arranca este sábado com o jogo SL Benfica-Madeira SAD, a contar para a primeira ronda do Grupo A. Frente a frente vão estar duas equipas que transitaram da primeira fase com o mesmo número de pontos (27), os perseguidores mais directos do líder FC Porto Vitalis, o que dá um interesse ainda mais especial à partida. A jogar em casa, os benfiquistas apresentam-se como favoritos.

No domingo, e ainda para o grupo A, o CF Belenenses recebe o FC Porto Vitalis, naquele que é o jogo da jornada. A jogar em casa, a equipa de João Florêncio coloca sempre muitas dificuldades aos seus adversários, e este jogo não vai ser excepção. O FC Porto tem no entanto a seu favor a história recente já que, na primeira fase, venceu com alguma facilidade (23-29) em Belém.

No grupo B, e já este sábado, Guimarães assiste a mais um derbi regional, que coloca frente a frente o favorito Xico Andebol e o Andebol Clube de Fafe, enquanto na Maia jogam Águas Santas e Liberty São Bernardo.

Os jogos Sporting CP-ABC de Braga e Sporting da Horta-CS Marítimo foram adiados.

= Grupo A =
– Sábado:
16.00 h. – SL Benfica-Madeira SAD – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)

– Domingo:
18.00 h. – CF Belenenses-FC Porto – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)

NOTA – Devido à participação do Sporting CP nas competições europeias, o jogo Sporting-ABC de Braga foi adiado para o dia 7 de Abril (21 h.).

= Grupo B =
– Sábado:
– 16.00 h. – Xico Andebol-AC Fafe – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (Aveiro)
– 18.00 h. – Águas Santas-Liberty Seguros- Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)

NOTA – O jogo Sporting da Horta-CS Marítimo foi adiado para o dia 31 de Março (21 h.)

Patrocinadores Institucionais