Informação de ordem logística da 2ª Fase Grupo A Zona 2 do Next<21

PUB

O calendário da prova, que é organizada pela Federação, A.A. Viseu e Câmara Municipal de Mangualde, está disponível no Portal.

A recepção dos clubes é feita no dia 07.05.2010, a partir das 15.00 horas, no local do alojamento.

As listas das comitivas (máximo 18 pessoas) e foto da equipa devem ser enviadas para a Federação até dia 26.04.2010, via e-mail: luis.pacheco@fpa.pt.

A recepção oficial dos clubes está marcada para as 16h00 do dia 07.05.2010, na Câmara Municipal de Mangualde.

A reunião técnica realiza-se no mesmo dia, pelas 17.00 horas, no Pavilhão Municipal de Mangualde.

Informações Ordem Logística – A. A. Viseu – Tel. 232422277.

Todas as restantes informações encontram-se no Comunicado Oficial 117, em anexo.

Patrocinadores Institucionais