“Navegando umas vezes, sobrevivendo outras tantas” – Colóquio promovido pela AAB

PUB

Quase todos os projectos desportivos são inacabados e estruturados em ciclos de vários volumes, que vão emergindo com o tempo. O modus faciente da generalidade dos clubes varia em função das diversas especificidades, mas o objectivo é comum a todos eles: a busca do êxito!

Praticar um pouco de voyeurismo sobre o sucesso, ou, se preferirem, fazer uma incursão, uma visita guiada por um mar de experiências, onde a resistência e a sobrevivência se têm feito com sucesso, é o lema com o qual pretendemos dar corpo ao colóquio: “Navegando umas vezes, sobrevivendo outras tantas”

Essencialmente, pretendemos espreitar para o interior de alguns bons exemplos, onde possamos encontrar uma abertura, uma semelhança, um pouco mais de sabedoria. Para isso, convidamos alguns dos nossos amigos, para nos falarem publicamente das suas experiências. Esses amigos são José Carlos Ribas – Presidente do Maiastars, Luís Teles – Presidente do ABC, José Ferreira – Director da DIRENOR, Miguel Ribeiro – Jornalista de “O Jogo” e Matts Olson – Selecionador Nacional.

Os temas em discussão serão os seguintes:

Organização de um clube a partir dos pais – José Carlos Ribas

Imagem, Mershandising e Cidadania – Luís Teles

Marketing e Publicidade – José Ferreira

O desporto amador e os Media – Miguel Ribeiro

Selecções e Organizer – Matts Olson

Mas nós não queremos que a discussão se fique apenas por estes amigos, por isso decidimos convidar todos os amigos possíveis, para cruzarmos experiências e vivências das quais todos possamos usufruir. Deste modo, contamos consigo, no próximo dia 19 de Abril, às 21.30 horas, no Hotel Guimarães (junto à Estação da CP), em Guimarães.

Pretendemos alcançar o melhor de sempre porque o nosso entusiasmo é o reflexo do que gostamos e somos capazes.

Patrocinadores Institucionais