Perto de três milhões de espectadores já viram na RTP 2

PUB

Perto de três milhões de espectadores assistiram aos 21 jogos da fase regular do Andebol 1 transmitidos em directo pela RTP 2, contribuindo assim para um incremento das audiências daquela estação televisiva.

Os 21 jogos do Andebol 1 que desde o início da época mereceram cobertura televisiva por parte da RTP 2 foram vistos por 2.749.000 espectadores, o que equivale a uma média de 131 mil espectadores por jogo.

O jogo com maior share foi visto por 186 mil espectadores, a que corresponde um share de 9,1% , um registo bem superior àquele que é o share médio da RTP 2 (5%).

O jogo com menor share (4,1%) foi visionado por cerca de 75 mil espectadores.

O Andebol – e mais exactamente o Andebol 1 – têm constituído uma mais-valia para os números da RTP 2 já que 86% dos jogos transmitidos tiveram um share médio superior, a que corresponde uma audiência variável entre os 130 e os 186 mil espectadores.

No que respeita à presença de público nos pavilhões durante a fase regular do Andebol 1, o jogo com maior assistência contou com 2.000 espectadores, tendo-se realizado 10 partidas que foram presenciadas por mais de 1.000 espectadores, números que com certeza serão claramente pulverizados no decorrer da fase final e com a entrada da competição na sua fase decisiva.

Patrocinadores Institucionais