Sporting CP recebe Madeira SAD no regreso do Andebol 1

PUB

O Sporting CP recebe o Madeira SAD esta quarta-feira, dia 21 de Abril (21.30 horas), no Pavilhão do Casal Vistoso, em jogo a contar para a terceira jornada da fase final do grupo A do Andebol 1. A partida vai ser dirigida pela dupla de Aveiro, Bruno Rodrigues/Carlos Capela, e marca o regresso à competição das equipas que disputam o grupo A, depois de uma interrupção para dar lugar aos trabalhos das selecções nacionais.

Frente a frente vão estar duas formações separadas por dois pontos, com vantagem para os insulares, que são terceiros na classificação. Para não perder de vista FCPorto Vitalis e ABC de Braga, e manter-se na corrida pelo título nacional, o Sporting não pode perder pontos em casa. Do outro lado está o Madeira SAD, que quer repetir o êxito que constituiu a sua primeira deslocação a Lisboa, aquando da abertura da fase final.

Recorde-se que nesta fase final o Sporting perdeu em casa com a ABC de Braga para depois sair vitorioso na curta deslocação ao pavilhão da Luz, onde derrotou o SL Benfica, enquanto o Madeira SAD venceu fora a equipa das águias para depois perder no Funchal frente ao líder e campeão nacional em título, FC Porto Vitalis.

Os restantes jogos da terceira jornada do grupo A da fase final (FC Porto Vitalis-ABC de Braga e CF Belenenses-SL Benfica) estão agendados para sábado, dia 24 de Abril, o mesmo acontecendo com os três jogos do grupo B.

Patrocinadores Institucionais