Sporting CP vence RD Slovan na primeira mão das meias-finais da Challenge Cup

PUB

O jogo entre Sporting CP e RD Slovan, dirigido pela dupla israelita Shlomo Cohen / Yoram Peretz, foi muito equilibrado na primeira parte e chegou ao intervalo com uma igualdade a 9 golos no marcador.

Na segunda parte, perante os 1100 espectadores que se deslocaram ao Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, o Sporting revelou-se mais forte que a equipa eslovena e conseguiu passar para a frente do marcador. A equipa leonina manteve a vantagem até ao final do jogo e ganhou por 28-23.

Assim, o Sporting viaja até Ljubljana, na Eslovénia com cinco golos de vantagem para o jogo da segunda mão. No Hala Kodeljevo, o jogo entre RD Slovan e Sporting CP realiza-se no próximo domingo, 2 de Maio, e tem início marcado para as 19h00 locais (menos uma hora em Portugal). A EHF nomeou, para este jogo, a dupla da Ucrânia Taras Kouz / Viktor Zhoba e o delegado Vladimir Sokol, da Croácia.

A outra meia-final da Challenge Cup é disputada entre Bologna United (Itália) e MMTS Kwidzyn (Polónia), equipa que eliminou, nos quartos-de-final, o CD Xico Andebol. A primeira mão desta meia-final está marcada para domingo, 25 de Abril, em Itália.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais