Xico Andebol e Sporting nos quartos da Challenge Cup

PUB

Para os quartos-de-final da Challenge Cup, o Xico Andebol recebe este fim-de-semana, em Guimarães, no Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda, os polacos do MMTS Kwidzyn. O jogo da 1ª mão realiza-se às 17h00 de sábado, 3 de Abril e o segundo jogo está marcado igualmente para as 17h00 do dia seguinte, domingo de Páscoa, 4 de Abril , partida que vai ser transmitida pela RTP2, em directo.

«Não consegui saber quase nada… Não temos imagens recentes do nosso adversário», constata o treinador Nuno Santos. «No campeonato polaco, onde participam 12 equipas, vão em terceiro lugar, bem longe do primeiro, e ganharam 14 jogos, empataram um e perderam sete. Vai ser uma verdadeira incógnita. Não sabendo nada do adversário, reconhecendo que a nossa equipa está com grandes dificuldades, a qe acresce a lesão do Ivo Silva, que o afastará da competição por um período longo, por não se adivinham facilidades. Vai ser muito difícil. Estamos numa fase menos boa, cpm algumas indefinições, o que não nos dá a tranquilidade necessária». Mas o técnico do Xico Andebol não deita a toalha ao chão. «Vamos encarar a eliminatória da melhor forma possível e se eles abrirem a porta… entrámos!».

SPORTING NA ROMÉNIA

Quanto ao Sporting CP, recorde-se que venceu o Stiinta Bacau por 30-24, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Challenge Cup.
Este sábado, o Sporting joga em Bacau, na Roménia, pelas 13h30 locais (menos 2h em Portugal), se vai disputar o jogo da 2ª mão, tentando fazer valer a vantagem de seis golos que leva de Portugal.

Patrocinadores Institucionais