FCPorto colocado no grupo 2 do torneio de apuramento

PUB

O F.C.Porto Vitalis foi hoje colocado no grupo 2 do torneio de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus que vai decorrer entre 3 e 5 de Setembro.

HC Metalurg, da Macedónia; ZTR Zaporozhye, da Ucrânia e HC Dínamo, da Bielorrússia completam o lote de quatro que vai lutar por uma vaga na fase de grupos. O F.C.Porto Vitalis começa por defrontar o HC Dínamo de Minsk, seguindo-se os macedónios do HC Metalurg, para terminar a presença no torneio frente ao ZTR Zaporozhye.

Por sorteio, o F.C.Porto tem a possibilidade de organizar o grupo o que, a concretizar-se, dá-lhe a oportunidade de jogar em casa frente a tão fortes adversários.

Recorde-se que apenas o primeiro classificado do grupo tem acesso à fase de grupos, que decorre entre 22 de Setembro de 2010 e 6 de Março de 2011, onde irá disputar o grupo C, juntamente com Chekhovskie Medvedi (Rússia); AaB Handball (Dinamarca); Pick Szeged (Hungria); Cuatro Rayas BM Valladolid (Espanha) e Kadetten Schaffausen (Suíça).

Em anexo pode ser consultada informação relativa ao sorteio desta manhã bem como à fórmula de disputa da Liga dos Campeões Europeus de Andebol.

Patrocinadores Institucionais