Inscrições para as Acções de Formação e Orientações Técnicas – prazo final até 30 de Agosto

PUB

Em anexo publica-se o Comunicado Oficial n.º 2, sobre a Acção de Formação e Orientações Técnicas para Licenciamento dos Oficiais de Jogo (treinadores e dirigentes) nas provas nacionais.

As acções decorrem nos dias 4 de Setembro (Zona 1) no Europarque de Santa Maria da Feira, e a 5 de Setembro (Zona 2) na Universidade Lusófona de Lisboa, respectivamente.

Chamamos a atenção a todos aqueles que pretendem inscrever-se nesta época como Treinadores e Dirigentes. Para tal, deverão marcar presença nas duas acções, de acordo com o calendário. Uma vez que ambas se realizam em simultâneo, em cada um dos dias, os interessados deverão estar presentes na outra acção, no dia seguinte.

O processo de inscrição é obrigatoriamente em www.fpandebol.pt – Inscrições, on-Line, Acções de Formação e Orientações Técnicas 2010, AQUI (nota: utilizar o Internet Explorer para fazer a inscrição).

A data limite de inscrição é 15.08.2010 e a taxa de participação é de € 10,00 – ENCERRADA. Inscrições fora do prazo e até 30.08.2010 a taxa de participação são de €20,00 (após esta data não serão aceites mais inscrições).

O pagamento pode ser realizado através de transferência bancária – NIB 0033 0000 4539 7021 99305 – Millennium BCP (enviar comprovativo para a.fap2010@gmail.com) – ou cheque emitido a ordem de Federação de Andebol de Portugal.

Nas transferências bancárias e nos cheques, os comprovativos deverão estar bem identificados, acompanhados da informação correspondente ao pagamento (Nomes, Cipa, Clube, Dirigente/Técnicos) e enviados para a.fap2010@gmail.com.

Se não preencher estes requisitos o pagamento será dado como inválido.

Recorda-se que a não participação nesta Acção impossibilita a inscrição como Oficial de Jogo na época 2010/2011.

Nota: Oportunamente será publicado o programa das Acções.

Patrocinadores Institucionais