Águas Santas com dois jogadores no sete da jornada

PUB

O Águas Santas é o clube mais representado no sete da jornada quatro do Andebol 1, promovido e publicado com base na avaliação feita pelo andystat.
O ponta esquerdo Joel Rodrigues e o central Pedro Cruz são os jogadores eleitos e que se juntam ao guarda-redes Hugo Figueira (Sporting); ao pivô João Gonçalves, do MB/Sete Fontes; ao ponta direito Belone Moreira (CF Belenenses); ao lateral esquerdo João Pinto e ao lateral direito João Ferraz (Madeira SAD).

Carlos Carneiro na frente do MVP

Na frente da classificação do MVP continua Carlos Carneiro (SL Benfica), com 30,85 pontos, seguido de Pedro Portela (Sporting), com 18,3 e de Bosko Bjelanovic (Sporting), com 17,15. O anterior líder, Yuri y Kotetsky (Sp.Horta), desceu para o sexto lugar, com 165,05.

Kostetsky lidera Melhores Marcadores

Quanto à lista de Melhores Marcadores, e disputadas que estão quatro jornadas do Andebol 1, mantém-se liderada pelo jogador do Sporting da Horta Yury Kostetsky, com 36 golos em 63 remates, o que lhe garante uma eficácia de 57,14%, seguido de Carlos Carneiro (SL Benfica), com 35 golos e uma eficácia de 63,64%; e de Manuel Sousa (Ac.São Mamede), com 29 golos em 61 remates, o que lhe confere uma eficácia de 47,54%. Por falar em eficácia, o mais eficiente dos atiradores é agora José Sampaio, do Xico Andebol, que apenas precisou de 27 tentativas para marcar 21 golos, o que lhe dá uma eficácia de 77,78%.

Hugo Figueira lidera guarda-redes

Na apreciação que o andystat faz aos guarda-redes, Hugo Figueira mantém-se na liderança da eficácia. O guarda-redes do Sporting sofreu 59 golos e defendeu 52 remates, o que lhe confere uma eficácia de 46,85%.
No segundo lugar, aparece António Campos do Águas Santas. Sofreu 96 golos mas defendeu 63 remates, o que lhe dá uma eficácia de 39,62%. Em terceiro lugar posiciona-se Hugo Laurentino, do FC Porto Vitalis, que sofreu 78 golos, defendeu 50 remates, dados que lhe garantem 39,06 % de eficácia.
No que respeita à eficácia, Hugo Figueira (Sporting) é o melhor, com 45,21%; seguido de Hugo Laurentino (FC Porto Vitalis) com 44,55% e de António Campos (Ág.Santas), com 38,66%.

Toda a informação estatística pode ser consultada no site www.andystat.com.

Patrocinadores Institucionais