CF Belenenses-ABC – Todos a contar com um jogo difícil

PUB

CF Belenenses e ABC de Braga protagonizam esta quarta-feira mais um clássico do andebol português. À terceira jornada, cabe aos bracarenses viajar até Lisboa para defrontar um adversário tradicionalmente difícil. A equipa de Belém vem de uma derrota na Madeira, resultado que parece não ter afectado o moral da equipa. Francisco Bacalhau antevê um jogo, que prevê difícil.

‘Vai ser um jogo com resultado incerto, muito disputado, até ao último segundo’, diz o polivalente jogador do CF Belenenses.
‘Frente a frente vão estar duas equipas equivalentes, cada uma com os seus pontos fortes e fracos pelo que quem cometer menos erros ganha o jogo’, sustenta Francisco Bacalhau.

Sobre o resultado frente ao Madeira SAD, confessa que pensava pontuar.
‘Tivemos o pássaro na mão e deixámos fugir. O Telmo fez uma boa exibição e ditou a sorte do jogo’.

HUMBERTO FALA EM DIFICULDADES

Do lado do ABC, Humberto Gomes conta que a equipa vai somar a terceira vitória consecutiva.

“Estamos com a moral em alta e vamos dar continuidade ao nosso momento de forma”, justifica o guarda-redes academista. “Vai ser um jogo difícil, é sempre uma deslocação difícil para todas as equipas, mas temos capacidade e vamos trabalhar, agora, para vencermos este jogo”.

Humberto Gomes acredita que vai encontrar um ambiente difícil: “O público do Belenenses é semelhante ao do ABC. E, pelo que conheço, a união que eles têm dentro do grupo vai-nos dificultar a vida”.

O jogo CF Belenenses-ABC de Braga disputa-se no Pavilhão Acácio Rosa, a partir das 21.30 horas, sob a direcção da dupla internacional de Leiria, Roberto Martins/Daniel Martins (na foto).

Patrocinadores Institucionais