Encarar jogo com o Xico Andebol com máximo respeito

PUB

O jogo frente ao ABC é passado e o guarda-redes Hugo Laurentino acredita que se tratou apenas de um mau dia da equipa, que pretende recuperar a solidez que lhe é característica já esta quarta-feira, perante o Xico Andebol. O FC Porto Vitalis recebe a formação vimaranense no Pavilhão Dragão Caixa, às 19h30, em partida da terceira jornada do Andebol 1.

Máximo de respeito

«Vamos encarar o jogo contra o Xico Andebol da mesma forma como encaramos os desafios frente a todos os adversários: com o máximo de respeito e a trabalhar para alcançar os três pontos. O facto de jogarmos em casa, no Dragão Caixa, confere-nos ainda mais responsabilidade.»

Apenas um mau dia

«Perdemos alguma consistência no último jogo, mas acredito que se tratou apenas de um mau dia, sem exemplo. Estou certo de que esta quarta-feira vamos apresentar a solidez necessária para regressarmos ao caminho das vitórias.»

Baixar número de falhas

«Temos de jogar aquilo que sabemos, conseguindo aplicar nos jogos o que desenvolvemos nos treinos, e procurar baixar o número de falhas técnicas.»

Experiência é mais-valia

«Sinto-me num grande momento de forma. Atravesso, provavelmente, a melhor fase da minha carreira, principalmente no que respeita às percentagens de defesas [sempre a rondar os 40 por cento]. Tenho trabalhado bastante para evoluir e sinto que a experiência adquirida ao longo dos anos se vem revelando uma mais-valia clara.»

FONTE: Futebol Clube do Porto

Patrocinadores Institucionais