FC Porto recebe Académica de S.Mamede no Dragão Caixa

PUB

O FC Porto Vitlais recebe esta quarta-feira, a partir das 19.30 horas, no Dragão Caixa, a Académica de São Mamede, em jogo a contar para a quinta jornada do Andebol 1.

A partida foi antecipada devido à participação do FC Porto Vitlais nas competições europeias, com o campeão nacional a jogar este sábado na Roménia.

Para a partida de amanhã a equipa da casa é claramente favorita. Frente ao primodivisionário Académica de São Mamede, os campeões nacionais não devem deparar-se com dificuldades inultrapassáveis.

Miguel Marinho, guarda-redes do FC Porto Vitalis, não esconde esse favoritismo.

«A Académica de S. Mamede é uma equipa composta por jovens aguerridos e que não baixam os braços. Subiram este ano ao escalão principal e estão a surpreender pela sua competitividade. Estou certo de que o público que vier ao jogo, na quarta-feira, assistirá a um bom espectáculo.»

O guarda-redes portista mostra no entanto muito respeito pela Académica de São Mamede.

«Apesar de o adversário merecer todo o nosso respeito, assumimos claramente o favoritismo. Ainda assim, sabemos que temos de o demonstrar dentro das quatro linhas, jogando com a mesma atitude com que temos treinado; se assim for, a nossa superioridade surgirá naturalmente.»

Patrocinadores Institucionais