FC Porto Vitalis com três jogadores no sete da jornada

PUB

Ricardo Moreira, Nuno Grilo e Pedro Spínola são os três jogadores doFC Porto Vitalis que constam do sete da jornada, promovido e publicado com base na avaliação feita pelo andystat.

Para além destes três jogadores, a lista integra ainda o guarda-redes do Sporting Hugo Figueira; o seu colega de equipa, o ponta esquerdo Pedro Portela; o central do SL Benfica, Carlos Carneiro e o pivô da Académica de São Mamede, Igor Araújo.

Carlos Carneiro na frente do MVP

Na frente da classificação do MVP continua CArlos Carneiro (SL Benfica), com 28,3 pontos, seguido de Yuri y Kotetsky (Sp.Horta), com 16,75, e de Pedro Portela, do Sporting, com 15,9.

Kostetsky lidera Melhores Marcadores

Quanto à lista de Melhores Marcadores, e disputadas que estão três jornadas do Andebol 1, é liderada pelo jogador do Sporting da Horta Yury Kostetsky, com 31 golos em 47 remates, o que lhe garante uma eficácia de 65,96%, seguido de Carlos Carneiro (SL Benfica), com 28 golos e uma eficácia de 68,29%; e de Manuel Sousa (Ac.São Mamede), com 24 golos em 47 remates, o que lhe confere uma eficácia de 51,06%. Por falar em eficácia, o mais eficiente dos atiradores é Igor Araújo, do Ac.São Mamede, que apenas precisou de 20 tentativas para marcar 17 golos, o que lhe dá uma eficácia notável de 85%.

Hugo Laurentino lidera guarda-redes

Na apreciação que o andystat faz aos guarda-redes, Hugo Laurentino (FC Porto Vitalis) é o melhor, com 49 defesas (61 golos sofridos). Seguem-se António Campos, do Águas Santas, com 46 defesas (73 golos sofridos) e Nuno Silva (Sp.Horta), com 40 defesas (71 golos sofridos).

No que respeita à eficácia, Hugo Figueira (Sporting) é o melhor, com 45,21%; seguido de Hugo Laurentino (FC Porto Vitalis) com 44,55% e de António Campos (Ág.Santas), com 38,66%.

Toda a informação estatística pode ser consultada no site www.andystat.com.

Patrocinadores Institucionais