Árbitros e delegado portugueses nomeados para competições europeias femininas

PUB

Daniel Martins / Roberto Martins na Taça Challenge

Os árbitros portugueses Daniel Martins / Roberto Martins foram nomeados para dirigir os dois jogos da 3ª eliminatória da Challenge Cup, entre Handball Cercle Nimes (França) e SC Galytchanka (Ucrânia). Ambos os jogos vão ter lugar em Nimes, França. A 1ª mão está marcada para 13 de Novembro, pelas 20h00 locais e o 2º jogo é no dia seguinte, 14 de Novembro, a partir das 17h00 locais.

Duarte Santos / Ricardo Fonseca e Manuel Conceição em jogos da Taça das Taças

No dia 20 de Novembro, a dupla Duarte Santos / Ricardo Fonseca vai dirigir o jogo entre FIF Copenhagen (Dinamarca) e SSV VEG Dornbirn Schoren (Áustria) – 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça das Taças. Este jogo vai realizar-se em Fredriksberg, na Dinamarca e tem início marcado para as 13h30 locais.

Também em jogos da Taça das Taças feminina, o delegado Manuel Conceição foi nomeado para os dois jogos da 3ª eliminatória, entre O.F.N. Ionias (Grécia) e Metz Handball (França). Por acordo, os dois jogos vão disputar-se em França, estando a 1ª mão marcada para dia 19 de Novembro, pelas 20h30 e a 2ª mão será dois dias depois, a 21 de Novembro, a partir das 17h00 locais.

Todas as informações podem ser consultadas em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais