Next<21 – Lideres Sporting e Belenenses encontram-se no Restelo

PUB

O CF Belenenses recebe este domingo o Sporting CP em jogo da quarta jornada do Next<21 – campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, partida que coloca frente a frente os lideres invictos da classificação.

Disputadas três jornadas, apenas as turmas de Belém e Alvalade ainda não perderam pontos, estatuto que, pelo menos uma delas, vai perder este fim-de-semana. Uma coisa é certa – o pavilhão Acácio Rosa vai assistir a um excelente jogo, sem favorito declarado, mais um aliciante para o público que vai deslocar-se a Belém.

Na Maia, o Águas Santas recebe o São Bernardo, num jogo em que as duas equipas estão separadas por dois pontos, com vantagem para o São Bernardo, que joga fora de portas. Esse factor pode ajudar a equilibrar o jogo, aplicando-se o mesmo raciocínio ao jogo Boavista-Xico Andebol.

Igualmente separados por dois pontos, com vantagem na classificação para a turma de Guimarães, boavisteiros e escolares lutam por três preciosos pontos, já que as duas equipas ocupam dois dos três últimos lugares da classificação. Ginásio do Sul e Marítimo jogam em semelhantes circunstâncias aos dois exemplos anteriores.

FC Porto e ABC de Braga são claramente favoritos nos confrontos frente ao FC Infesta (casa) e Sp.Espinho (fora).

– Jogos da 4.ª jornada do Next<21, a realizar este domingo:
15.00 h. – FC Porto-FC Infesta
15.00 h. – CF Belenenses-Sporting
15.00 h. – Águas Santas-São Bernardo
15.30 h. – Boavista FC-Xico Andebol
17.00 h. – Sp.Espinho-ABC de Braga
17.00 h. – Ginásio Sul-CS Marítimo

Patrocinadores Institucionais