Taça das Taças: Madeira Andebol Sad vence Strovolos

PUB

As cipriotas S.P.E. Strovolos não se revelaram um forte adversário para a Madeira And. Sad, no jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças. A equipa madeirense já se adiantava, ao intervalo (16-9) e leva, assim, uma confortável vantagem de 11 golos para a 2ª mão: 30-19.

Daqui a uma semana, dia 23, a equipa madeirense vai jogar em Strovolos, no Chipre. A 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças começa a jogar-se pelas 18h00 locais (15h00 em Portugal). A EHF nomeou a dupla da Bulgária, Silviya Markovska/ Jonko Vutov e o delegado de Israel, David Boker, para este jogo.

Gil Eanes-Artro Teramo e Colégio João de Barros-H.A.C. Handball na Taça EHF

O Gil Eanes recebe, em Lagos, a equipa italiana Artro Teramo, para aí disputar os dois jogos da 2ª eliminatória da Taça EHF. A 1ª mão é na sexta-feira, dia 22 de Outubro, a ter início pelas 21h00; a 2ª mão está marcada para o dia seguinte, sábado, pelas 18h00. Os dois jogos vão ter lugar no Pavilhão Municipal de Lagos e ambos vão ser dirigidos pela dupla Helena Crnojevic/ Emina Kostecki Radic (Croácia) e o delegado EHF é Cesar Adrian Castillo Capretto (Inglaterra).

Por outro lado, o Colégio João de Barros vai a Le Havre, em França disputar os dois jogos da 2ª eliminatória da Taça EHF, com o HAC Handball. O jogo da 1ª mão está agendado para sábado, 23 de Outubro, pelas 20h00 locais (menos uma hora em Portugal); a 2ª mão realiza-se no dia seguinte, domingo, e tem início marcado para as 18h00 locais. Para dirigir os dois jogos, a EHF nomeou a dupla islandesa Arnar Sigurjónsson/ Svavar Petursson, assim como o delegado Vicente Breto Leon (Espanha).

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes podem ser consultadas em europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais