ABC, Benfica, Porto, Madeira Sad, Sporting e Xico Andebol na 3ª eliminatória das provas europeias

PUB

FC Porto – Dunaferr SE e Madeira Sad – A1 Bregenz na 3ª eliminatória da Taça EHF

É no Pavilhão do Funchal que se realiza o jogo da 1ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF. No domingo, 21 de Novembro, a partir das 17h00 e com transmissão em directo na RTP2, o Madeira Sad recebe os austríacos A1 Bregenz. A EHF nomeou a dupla eslovena Tomo Vodopivec / Robert Krasna para arbitrar o jogo, no qual o delegado é Jean Simon, do Luxemburgo.

Na semana seguinte, o Madeira Sad viaja até Bregenz, na Áustria. O jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF está marcado para sábado, 27 de Novembro, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal). Os árbitros ucranianos Taras Kouz / Viktor Zhoba estão nomeados para dirigir o jogo, bem como o delegado suíço Frederic Rudin.

Por outro lado, é no Dragão Caixa que FC Porto e Dunaferr SE vão disputar os dois jogos da 3ª ronda da Taça EHF. Ambos dirigidos pelos árbitros de Israel Yaron Ben-Dan / David Levin, o primeiro jogo está marcado para sexta-feira, 26 de Novembro, pelas 19h30 e o segundo jogo, que pode ser visto em directo pela RTP2, está agendado para domingo, 28 de Novembro, às 17h00. O delegado EHF é Aldo Di Tullio (Itália).

Taça Challenge: ABC, Benfica e Sporting disputam 3ª ronda

É em Kragujevac, na Sérvia, que o Radnicki Kragujevac recebe o ABC de Braga para disputar os dois jogos da 3ª eliminatória da Taça Challenge. Ambos a ter lugar no Sport Centar Mladost “Jezero”, o primeiro jogo realiza-se na sexta-feira, dia 19 de Novembro, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal); o segundo jogo é à mesma hora, no dia seguinte, 20 de Novembro. A dupla Peter Hascik / Zbislav Otapka (Eslováquia) e o delegado Horatiu Cristian Belu (Roménia) foram nomeados pela EHF para os dois jogos.

Também o Sporting CP aceitou em disputar fora de portas os dois jogos da 3ª eliminatória da Challenge. Assim, é na Ucrânia, mais precisamente em Donetsk, que o HC “Polytechnik” recebe o Sporting CP. Os jogos estão marcados para sábado, 20 de Novembro, pelas 19h00 locais (menos 1h em Portugal) e para domingo, dia 21, a partir das 18h00 locais. A EHF nomeou a dupla de arbitragem Mikhail Mayeuski / Yuri Tereshchenkov (Bielorússia) e o delegado Marek Zabczynski (Polónia) para os dois jogos.

Por outro lado, é em Lisboa que o SL Benfica vai receber o CSA Steaua Bucuresti para os 2 jogos da 3ª eliminatória da Taça Challenge, a 27 e 28 de Novembro. No Pavillhão da Luz, o primeiro jogo tem início marcado para as 18h00 de sábado; no domingo, o jogo começa pelas 16h00. Os árbitros nomeados vêm de Espanha, Javier Alvarez Mata / Ion Bustamante Lopez e o delegado é de França, Jean Michel Germain.

Xico Andebol – HC Lovcen em dose dupla em Guimarães

A equipa montenegrina HC Lovcen viaja até Guimarães para realizar os dois jogos da 3ª eliminatória da Taça das Taças. Os jogos estão marcados para sexta-feira, 26 de Novembro, às 21h30 (1ª mão) e à mesma hora de sábado, 27 de Novembro (2ª mão). A dupla de arbitragem nomeada é norueguesa, Oyvind Togstad / Rune Kristiansen e o delegado é Jean Philippe Dubedout (França).

Todas as informações podem ser consultadas em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais