Augusto Pedro garante equipa extra-motivada

PUB

A goleada ao Colégio 7 Fontes conferiu ânimo-extra à equipa, que se apresentará nos Açores muito motivada. A garantia foi dada pelo pivot Augusto Pedro, na abordagem da visita do FC Porto Vitalis ao SC Horta (11.ª jornada do Campeonato de Andebol), agendada para este sábado, às 21h00 (22h00 em Portugal Continental).

Balneário super unido

«Estou a adaptar-me bem ao clube. Encontrei um grupo muito trabalhador, que me acolheu da melhor forma; aliás, nunca vi um balneário tão unido como o do FC Porto Vitalis.»

Treinar para vencer

«Queremos continuar a vencer; é com esse objectivo que treinamos diariamente.»

Auto-estima elevada

«O jogo de quarta-feira serviu para elevar a auto-estima do grupo; apesar de o nome do adversário não ser muito sonante [Colégio 7 Fontes], conseguimos um excelente resultado [38-22] e ganhámos ânimo-extra para encarar os jogos difíceis que se aproximam.»

Adversário na máxima força

«Vamos preparar o desafio de sábado com toda a naturalidade e com a intenção de sempre: vencer. Todas as equipas têm uma cara diferente quando jogam em casa e o SC Horta não foge à regra. É uma formação forte, principalmente quando actua perante os seus adeptos, e estou certo de que vamos encontrá-la na máxima força e bastante motivada por jogarem contra nós.»

FONTE:: Gabinete de Imprensa do F.C.Porto

Patrocinadores Institucionais