Hugo Laurentino e Filipe Mota abordam jogo com o ABC de Braga

PUB

Guarda-redes e central são unânimes quanto ao objectivo do FC Porto Vitalis para o jogo desta quarta-feira, frente ao ABC. Hugo Laurentino e Filipe Mota querem vencer e isolar-se no primeiro lugar da classificação.

O encontro, referente à 13.ª jornada, realiza-se às 18h00, no Pavilhão Dragão Caixa.

Hugo Laurentino

À procura da liderança isolada
«Estamos aqui para ganhar todos os desafios, quer em casa, quer fora. No terreno do ABC, o jogo correu-nos mal; foi a nossa primeira e única derrota no campeonato e esperamos não sofrer mais nenhum desaire. Sabemos que se ganharmos amanhã [quarta-feira], ficamos isolados no primeiro lugar, pelo que temos de aproveitar a oportunidade.»

Apresentar-se a um bom nível
«Estamos a melhorar jogo após jogo; ainda este fim-de-semana se viu isso, pois conseguimos rodar todos os jogadores e, mesmo assim, mantivemos o nível. Espero que amanhã nos apresentemos numa das melhores fases da época.»

Filipe Mota

Aproveitar erros dos adversários
«Neste tipo de desafios, tudo se decide em pormenores. É importante conhecer bem os erros dos adversários e aproveitá-los para fazer a diferença. Não vai ser um jogo fácil, mas vamos tentar aproveitar ao máximo as lacunas do ABC.»

Nunca baixar os níveis
«Já percebemos que quando estamos a ganhar temos de ficar ainda mais concentrados, para manter ou aumentar a distância conseguida. Não podemos baixar os níveis.»

A contar com o apoio dos associados
«O FC Porto Vitalis é mais forte do que o ABC e estou convencido de que vai ganhar. Contamos com o apoio da massa associativa e queremos retribuir com uma vitória.»

Importante estar em primeiro
«Emocionalmente, é sempre importante estar em primeiro. Os níveis de confiança sobem.»

FONTE: FC Porto – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais