Parceria com a Fidelidade Mundial Seguros: “Queremos ajudar a construir uma mentalidade vencedora”

PUB

O que motivou este patrocínio? “A Fidelidade Mundial tem uma forte preocupação com a Comunidade, sendo mecenas de muitas iniciativas em Portugal e no exterior, em áreas como a Arte, a Música ou a Integração Social, entre muitas outras. O desporto faz parte da nossa estratégia de patrocínios. Fomentar estilos de vida saudáveis é um dos eixos estratégicos do nosso Programa de Responsabilidade Social e desporto é saúde!”

Sobre a associação da marca ao desporto e, em particular, ao andebol, “o apoio ao desporto faz parte da estratégia da Fidelidade Mundial, que ao longo da sua história se tem empenhado na promoção da prática desportiva nas mais diversas idades. A ligação ao andebol é, por isso, natural.”. A Fidelidade Mundial Seguros reforça ainda que “É também de salientar que o Andebol é uma modalidade que reúne a simpatia dos portugueses e onde já conseguimos importantes feitos tanto ao nível dos clubes como das selecções. Mas estamos convictos de que é possível ir mais além. É por acreditarmos que o nosso contributo pode ajudar ao aparecimento de novos valores na modalidade e pode incentivar a Selecção a ultrapassar barreiras e a superar os objectivos, que apoiamos a Federação de Andebol de Portugal. Queremos ajudar a construir uma mentalidade vencedora e a reforçar valores como a coesão, confiança, protecção, segurança e solidez, os quais também são os valores da Fidelidade Mundial.

Por outro lado, “o apoio à prática do desporto como forma de valorização individual e colectiva, representa para a Fidelidade Mundial mais um meio de cumprir a sua função social, sendo a competição saudável uma expressão clara e uma forma de identificação com a postura da Companhia.”

A nível do retorno esperado desta associação ao andebol nacional, da parte da seguradora, “esperamos que o andebol se desenvolva e que a selecção alcance os seus objectivos. Vamos ter a oportunidade de estreitar as relações com os praticantes e adeptos e simpatizantes da modalidade, o que nos vai permitir dar a conhecer de forma mais profunda a oferta que propomos aos nossos clientes e a qualidade e competência das nossos recursos humanos, que contribuem para o facto de a Fidelidade Mundial ser hoje líder do mercado segurador em Portugal.

Com um elevado sentido de responsabilidade social e um forte carácter inovador, a Fidelidade Mundial vê reconhecido o seu esforço ao ser considerada como uma das melhores e uma das mais conhecidas seguradoras do mercado português, de acordo com estudos de mercado. “A Companhia tem sido eleita como uma das marcas que os Portugueses mais valorizam ao nível das seguradoras, nomeadamente como Marca de Confiança em estudos elaborados pela Selecções do Readers’ Digest. Por tudo isso, acreditamos que a Fidelidade Mundial seja reconhecida como uma marca que aposta no desporto como um complemento básico essencial a uma vida saudável, um dos pilares do programa de Responsabilidade Social da Companhia”.

A parceria entre a Federação e Fidelidade Mundial será reforçada através de iniciativas e acções inovadoras: “a Fidelidade Mundial faz questão de acompanhar e estar presente nas várias iniciativas da Federação de Andebol de Portugal, dando a conhecer a sua actividade e as mais-valias para os seus clientes. Estamos a ultimar um conjunto de acções inovadoras de activação da marca, que oportunamente serão comunicadas.

Patrocinadores Institucionais