Pedro Spínola faz a antevisão do Madeira SAD-FC Porto Vitalis

PUB

Agradado com a exibição da equipa nos Açores, Pedro Spínola quer o FC Porto Vitalis a defender bem e a sair rápido para o contra-ataque também na Madeira, no jogo desta quarta-feira (19h00, Pavilhão do Funchal), referente à 12.ª jornada do campeonato. O adversário é o Madeira SAD.

Muito campeonato por disputar
«Terminar a primeira volta da fase regular no topo da tabela é sempre bom, ainda que preferíssemos estar isolados na liderança. Seja como for, ainda falta muito campeonato.»

Três pontos na mira
«É sempre complicado jogar na Madeira, mas é certo que queremos trazer os três pontos. No ano passado, sentimos bastantes dificuldades; além disso, trata-se de uma equipa que, até agora, venceu todos os jogos em casa e que está bem classificada.»

Factor-casa pode complicar
«O Madeira SAD conta com um bom ataque e é uma equipa organizada; a juntar a isso, tem o factor-casa a seu favor; É sempre complicado jogar naquele pavilhão, em particular, e nas ilhas, em geral.»

Em gestão constante
«Apesar das viagens e do desgaste, estamos bem. Temos um plantel de 14 jogadores e isso permite-nos rodar a equipa e gerir o descanso necessário.»

Repetir boas exibições
«Vamos jogar como jogámos nos Açores. Já conseguimos boas partidas, esta época, e só nos resta continuar a trabalhar para repetir essas exibições. Sabemos que é essencial defender bem e sair rápido para o contra-ataque.»

Patrocinadores Institucionais