Taça de Portugal – Quatro jogos entre clubes do Andebol 1

PUB

O Águas Santas recebe o Madeira SAD no jogo grande dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, seniores masculinos, cujo sorteio decorreu esta tarde na sede da Federação de Andebol de Portugal. Este é um dos quatro jogos que envolvem equipas do Andebol 1, que começam aqui a sua participação na Taça de Portugal. A estes 12 emblemas juntam-se os quatro clubes vencedores dos 1/16 final que se realizam apenas no próximo dia 1 de Dezembro.

De acordo com o regulamento da prova, os quatro primeiros classificados no final da primeira volta da primeira Fase do Andebol 1 – Campeonato Nacional Masculino (ABC Braga, FC Porto, SL Benfica e Madeira Sad) foram cabeças-de-série no sorteio, pelo que não se podiam defrontar nos 1/8 final da prova.

Para além do Águas Santas-Madeira, há mais três jogos entre equipas do Andebol 1: SL Benfica-Xico Andebol; FC Porto Vitalis-Liberty São Bernardo e Aca.São Mamede-Sporting.

Assim, e de acordo com o sorteio realizado esta tarde, são os seguintes os jogos dos 1/8 final a Taça de Portugal, a decorrer no feriado de 8 de Dezembro:

– Águas Santas – Madeira SAD
– ABC de Braga – vencedor Ginásio de St.Tirso/ CS Marítimo
– SL Benfica – Xico Andebol
– FC Porto – Liberty S. Bernardo
– CF Belenenses – vencedor Ginásio C. Sul/ AC Fafe
– SP. C. Horta – vencedor AC Sismaria/ Vitória FC
– Ac.S. Mamede – Sporting CP
– Vencedor Maia/Ismai/ AA Avanca – M.B./Colégio 7 Fontes

Patrocinadores Institucionais