Inácio Carmo (FC Porto Vitalis) quer continuar a somar pontos

PUB

Inácio sublinha importância de continuar a somar pontos

O triunfo sobre o ABC foi importante, até porque permitiu ao FC Porto Vitalis isolar-se na liderança do campeonato, mas valeu apenas três pontos, ficando a faltar ainda um longo percurso para a revalidação do título. Inácio Carmo avisa, portanto, que é fundamental continuar a ganhar, a começar já na visita ao Xico Andebol.

Os Dragões deslocam-se a Guimarães já este sábado, às 18h00. O encontro é referente à 14.ª jornada.

Triunfo excelente
«Vimos de um triunfo excelente sobre o ABC, num jogo muito importante. No entanto, conquistámos apenas três pontos e sabemos que para revalidar o título, que é o nosso principal objectivo, temos de ganhar muito mais partidas até ao final do campeonato, a começar, desde já, pela deste sábado.»

Focados para não complicar
«Por tradição, o Xico Andebol é uma equipa difícil, principalmente quando joga perante o seu público. Compete-nos entrar no jogo muito concentrados e termos a consciência de que será um daqueles desafios em que dependemos exclusivamente de nós; quanto mais focados estivermos, menos hipóteses temos de complicar o jogo.»

Demonstrar superioridade em campo
«Vamos defrontar um adversário que não vive de individualidades, valendo essencialmente pelo seu todo. Não querendo subestimar o Xico, o FC Porto Vitalis é superior e pretendemos demonstrá-lo dentro de campo.»

Aspecto físico não vai afectar
«Apesar desta sobrecarga de jogos, sentimo-nos bem fisicamente. Fizemos uma boa pré-época e estamos preparados para enfrentar estes momentos. Não será pelo aspecto físico que nos vão surpreender.»

FONTE:: Gabinete de Imprensa do FC Porto

Patrocinadores Institucionais