Portugal vai realizar duplo confronto com a Espanha

PUB

A selecção nacional sénior absoluta de Espanha iniciará a sua preparação para o Campeonato do Mundo de 2011 com um duplo confronto frente a Portugal. Os dois jogos decorrerão em Alicante e Elda, em Espanha.
Com estes jogos a Federação Espanhola de Andebol homenageará o já falecido De Vargas Machuca, ex-presidente e mecenas do Tecnisán alicantino• Servirá também de ante estreia da equipo nacional espanhola para o Torneio Internacional de Espanha que se disputará de 7 a 9 de Janeiro de 2011.

A selecção espanhola de andebol arrancará a sua preparação para o Campeonato do Mundo da Suécia 2011 com um duplo confronto frente a Portugal, a realizar em 28 de Dezembro em Alicante e um dia mais tarde, 29 de Dezembro, em Elda.

Para a equipa treinada por Valero Rivera, estes dois jogos constituirão a ante estreia ao Torneio Internacional de Espanha, que a equipa espanhola disputará entre 7 e 9 de Janeiro em Murcia e que contará com a presença da Bielorrússia, Montenegro e Egipto.

Recorde-se que a Espanha, no passado mês de Junho, afastou Portugal no ‘play-off’ de qualificação para o Mundial da Suécia que se disputará entre 13 e 30 de Janeiro de 2011.

Patrocinadores Institucionais