Andebol 4 All: 9ª Acção de Formação a 23 de Fevereiro em Alcoitão

PUB

Depois de S. Brás de Alportel, o Projecto Andebol 4 All prossegue, com uma nova Acção de Formação, no próximo dia 23 de Fevereiro, em Alcoitão, Cascais.

O Projecto Andebol 4 All está a ser desenvolvido pela Federação, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora (ANDDMOT).

A segunda acção nacional do ano é no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão e conta com o apoio das entidades organizadoras locais – Governo Civil de Lisboa, Câmara Municipal de Cascais, Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo e Grupo Desportivo de Deficientes de Alcoitão.

Em anexo encontra-se a brochura informativa da Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

A Ficha de Inscrição deve ser devidamente preenchida e enviada, via fax (213626807) ou email (andebol@fpa.pt) até ao próximo dia 21 de Fevereiro de 2011.

Programa da Acção no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão
15h00 – Cerimónia de Abertura
15h30 – Projecto Andebol 4 All da Federação – Joaquim Escada
15h45 – Projecto do Comité Paralímpico de Portugal – António Carneiro
16h00 – Projecto F. P. D. D./ ANDDEMOT – José Pavoeiro e Carlos Morgado
16h15 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Teórica – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
17h15 – Intervalo
17h30 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Prática – Complexo Desportivo de Alcabideche – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
18h30 – Encerramento

Patrocinadores Institucionais