Competições europeias: Porto em Espanha, Sporting em Atenas, Xico na Alemanha e Benfica joga em casa

PUB

FC Porto em vantagem

O FC Porto, que venceu pela diferença mínima o Reale Ademar em jogo da 1ª mão dos oitavos-de-final da Taça EHF (26-25), no passado domingo, no Dragão Caixa, prepara-se para o difícil jogo da 2ª mão, em Espanha.

No sábado dia 26, pelas 18h00 locais (menos 1h em Portugal), terá início, no Palácio de los Deportes de Leon, o jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Taça EHF. O jogo entre Reale Ademar e FC Porto vai ser dirigido pela dupla Taras Kouz/ Viktor Zhoba (Ucrânia) e o delegado nomeado é o italiano Alfonso Iannone.

Sporting joga em Atenas no sábado

A 2ª mão dos oitavos-de-final da Taça Challenge entre AEK e Sporting CP terá início pelas 18h15 locais (menos 2h em Portugal) do próximo sábado. A dupla Kenan Gökmen/ Ayhan Gök (Turquia) dirige o jogo no qual o delegado é Alan Grima (Malta).

A equipa leonina viaja para a Grécia com quatro golos de vantagem sobre o AEK, uma vez que venceu a 1ª mão por 27-23, em Lisboa, no passado sábado.

SL Benfica – HC “Motor-ZNTU-ZAS” em directo na RTP2 no domingo

A vitória do SL Benfica na Ucrânia (28-33), no passado domingo, traz boas possibilidades para o Benfica chegar aos quartos-de-final da Taça Challenge.

O jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Challenge Cup, realiza-se em Lisboa no próximo domingo, pelas 17h00, com transmissão em directo na RTP2. Os árbitros italianos Marco di Domenico/ Lorenzo Fornasier dirigem o jogo e o delegado é Michel Caillet, de França.

Taça das Taças: Xico Andebol na Alemanha

O Xico Andebol joga, a 26 de Fevereiro, em Gummersbach, na Alemanha. O jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Taça das Taças tem início marcado para as 19h00 locais (menos 1h em Portugal) e os árbitros são Arnar Sigurjónsson/ Svavar Petursson (Islândia) e o delegado é Antonin Stanek (Rep. Checa).

O Xico Andebol tem uma tarefa quase impossível pela frente, uma vez que o adversário VFL Gummersbach venceu por expressivos 20-39 no jogo disputado em Guimarães.

Mais informações em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais