Dario Andrade garante que a equipa vai reagir bem

PUB

Dario Andrade:
«A equipa vai reagir bem»

Apesar de lamentar o desfecho da eliminatória, Dario Andrade está convencido de que o FC Porto Vitalis vai reagir bem ao afastamento da Taça EHF e terminar este ciclo do campeonato, que antecede uma paragem de Selecção, com mais uma vitória. Os Dragões visitam o Belenenses já esta quarta-feira, às 20h00, no Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa, em partida da 19.ª jornada.

Sentimento de injustiça
«A equipa vai reagir bem à eliminação da Taça EHF. Sentimo-nos um pouco injustiçados, pois fizemos dois bons jogos, mas, por outro lado, ficámos com a sensação de que poderíamos ter feito melhor, já que cometemos mais falhas técnicas do que o normal. Seja como for, jogámos bem, batemo-nos com uma equipa de renome internacional, e fica o sentimento de que não nos deixaram fazer mais.»

Tornar o jogo mais acessível
«O Belenenses é forte, principalmente quando joga em casa; consegue exibições muito boas e faz frente a qualquer adversário que o visita. Espero, portanto, um jogo difícil, mas estou convicto de que, se conseguirmos dar seguimento ao trabalho que temos realizado, poderemos torná-lo mais acessível.»

Batalha do contra-ataque
«O contra-ataque poderá ser uma das batalhas mais interessantes da partida, uma vez que ambas as formações são fortes nesse aspecto. O Belenenses é uma equipa muito lutadora, que vai obtendo bons resultados, mas nós também somos bons a recuperar e a contra-atacar.»

Encurtar a distância para o Tri
«Terminar este ciclo, que antecede uma paragem de Selecção, com uma vitória significa alcançar mais um objectivo na caminhada para o título e encurtar a contagem decrescente de jogos que necessitamos de vencer para nos sagrarmos Tricampeões.»

FONTE: Gabinete de Imprensa do FC Porto

Patrocinadores Institucionais