Dario Andrade assegura que a equipa está confiante

PUB

O FC Porto Vitalis recebe o Sporting este domingo, às 17h15, no Pavilhão Dragão Caixa, em desafio da sétima jornada do campeonato de andebol. Em antevisão ao clássico, Dario Andrade partilhou com o www.fcporto.pt que a equipa está confiante e motivada para esta partida, esperando somar mais um triunfo e ficar mais perto da conquista do Tri.

Passo importante
«Estamos muito confiantes; temos consciência de que demos um passo importante, ainda assim faltam-nos mais alguns para chegarmos ao título. A equipa não está eufórica; está motivada para alcançar mais uma vitória e aproximar-se ainda mais do objectivo máximo desta época.»

Estilo de jogo sempre a melhorar
«No último jogo realizado frente ao Sporting, empatámos, numa partida em que não estivemos ao nosso melhor nível. Contudo, desde essa data temos conseguido elevar o nosso estilo de jogo, o que se tem reflectido em triunfos por margens esclarecedoras. Sabemos que o adversário tem bons valores, mas confiamos no triunfo.»

Entrar com a mesma velocidade
«Temos entrado muito bem nos jogos, o que nos vem permitido alcançar margens confortáveis. O facto de havermos reduzido as falhas técnicas confere-nos uma fluidez de jogo muito maior e uma velocidade constante. Vamos determinados a entrar da mesma forma no domingo.»

FONTE: Gabinete de Imprensa do FC Porto

Patrocinadores Institucionais