Acção de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas dia 20 de Maio em Gaia

PUB

O Andebol 4 All, que tem vindo a ser desenvolvido pela Federação, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora (ANDDMOT), vai ter mais uma Acção de Formação.

O Centro de Reabilitação de Gaia, no próximo dia 20 de Maio, sexta-feira, a partir das 15h00, é o local onde se vai realizar mais uma Acção de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas.

O Governo Civil do Porto, a DREN, o Município de V.N. de Gaia, a Associação de Andebol do Porto e o Centro de Reabilitação de Gaia são as entidades organizadoras locais que apoiam a realização desta Acção.

Em anexo encontra-se a brochura informativa da Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

A Ficha de Inscrição deve ser devidamente preenchida e enviada, via fax (213626807) ou email (andebol@fpa.pt) até ao próximo dia 19 de Maio de 2011.

Programa da Acção no Centro de Reabilitação de Gaia

15h00 – Cerimónia de Abertura – Auditório do C. R. P. G.
15h45 – Projecto do Comité Paralímpico de Portugal – António Carneiro
16h00 – Projecto F. P. D. D./ ANDDEMOT – José Pavoeiro e Carlos Morgado
16h15 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Teórica – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
17h15 – Intervalo
17h30 – Andebol em Cadeira de Rodas – Sessão Prática – Pavilhão Municipal de Arcozelo – Jorge Carvalho, Silmara Fernandes e Danilo Ferreira
18h30 – Encerramento

Patrocinadores Institucionais