Campeão Nacional de Iniciados Femininos da 1ª Divisão é conhecido este fim-de-semana

PUB

O Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis acolhe os seis jogos da fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos da 1ª Divisão, que se disputam de sexta-feira, 13 a domingo, 15 de Maio.

O vencedor da fase final alcança o título de Campeão Nacional de Iniciados Femininos da época 2010/2011.

O calendário completo da prova está disponível no Portal, em Competições Nacionais, onde também os jogos podem ser acompanhados online.

Mais quatro provas em concentração decorrem de 13 a 15 de Maio

Guimarães, Lisboa, Estarreja e Vila Nova de Gaia são, também, palco de importantes provas este fim-de-semana.

A 2ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão divide-se por Guimarães (Zona 1) e Lisboa (Zona 2). No Pavilhão Desportivo Francisco de Holanda, jogam CD Xico Andebol, CF Belenenses, FC Porto e Sporting CP; no Pavilhão da Luz nº2, os dois lugares que dão acesso à fase final são disputados por AA Águas Santas, ABC Braga Andebol Sad, AC Sismaria e SL Benfica. A Benfica TV transmite em directo os jogos em que intervém o SL Benfica.

Os dois primeiros classificados de cada Zona apuram-se para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão.

Em Estarreja, decorre de sexta-feira a domingo a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão. Das quatro equipas em prova – Académico CD Funchal, Estarreja AC, Ginásio C. Sul e Sporting C. Horta – o 1º e 2º classificados da 3ª fase apuram-se para a 4ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão.

A 3ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores Femininos disputa-se, também entre sexta e domingo, em Vila Nova de Gaia. Dos seis clubes participantes – CJ Almeida Garrett, JAC-Alcanena, Juventude D. Lis, Maiastars e Valongo do Vouga – os três primeiros classificados apuram-se para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Femininos, aos quais se juntará o representante da Madeira.

Os calendários completos de todas estas provas estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais, onde também os jogos podem ser acompanhados online.

Patrocinadores Institucionais