De Braga a Tavira, seis provas em concentração vão decorrer entre 27 e 29 de Maio

PUB

Braga, Leiria, Lisboa, Salvaterra de Magos, Sobreda da Caparica e Tavira são os locais que vão receber as várias provas concentradas do próximo fim-de-semana.

Salvaterra de Magos recebe a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão

CA Salvaterra de Magos, CS Marítimo Madeira, GC Tarouca e Sp. C. Horta vão disputar a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. Entre sexta-feira e domingo, estas quatro equipas vão lutar pelo 1º lugar do grupo, que dará acesso à Fase Final.

Todos os jogos vão realizar-se no Pavilhão Municipal de Salvaterra de Magos.

3ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos é em Lisboa

O Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa, é o palco dos jogos da 3ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos. CD Feirense, Sp. C. Horta, CF Belenenses, CDB Perestrelo e Valongo do Vouga disputam a prova entre sexta-feira e domingo. O 1º e 2º classificados garantem presença na Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos.

Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão é conhecido em Braga

ABC Braga Andebol Sad, AC Sismaria, CD Xico Andebol e FC Porto – uma destas quatro equipas vai conquistar o título de Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão, este fim-de-semana. Todos os jogos da Fase Final vão decorrer no Pavilhão Flávio Sá Leite, com início ao final da tarde de sexta-feira e fim na manhã de domingo.

Campeonato Nacional de Juniores Femininos decide-se em Leiria

As equipas de Juniores Femininas do CS Madeira, JAC-Alcanena, Juventude D. Lis e Maiastars vão disputar, no Pavilhão da Juventude D. Lis, em Leiria, a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Femininos. As três jornadas da prova realizam-se entre sexta-feira e domingo e o vencedor sagra-se Campeão Nacional de Juniores Femininos.

Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos da 2ª Divisão na Sobreda da Caparica

ADA Canelas, Alavarium, Didaxis e GDR Quinta Nova decidem, entre sexta-feira e domingo, o título de Campeão Nacional de Iniciados Femininos da 2ª Divisão. Todos os jogos vão realizar-se no Pavilhão da Escola Daniel Sampaio.

Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos em Tavira

No Pavilhão Municipal de Tavira, na tarde de sábado, 28 de Maio, a partir das 15h05, e com transmissão em directo na RTP2, FC Porto e SL Benfica disputam a primeira meia-final da Taça de Portugal. Logo em seguida, pelas 17h00, CF Belenenses e AM Madeira Andebol Sad, jogam a segunda meia-final.

Os vencedores das meias-finais vão disputar a final da Taça de Portugal no domingo, 29 de Maio, a partir das 16h00 e com transmissão em directo na RTP2.

Os calendários completos de todas as provas estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais