Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos entra na recta final

PUB

A Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos entra na recta final, numa altura em que só faltam 4 jornadas para o final da prova.

O Gil Eanes vai querer garantir a vitória na deslocação ao Colégio de Gaia, para manter a liderança e ficar mais perto de revalidar o título nacional. Também o Madeira Sad, a jogar em casa com a Juventude D. Lis, não pode perder pontos em casa, para ainda se manter na corrida pelo título. A Juv. Mar recebe o Alavarium, num jogo em que a equipa da casa poderá colocar algumas dificuldades à equipa de Aveiro, que se encontra melhor posicionada na classificação geral.

Finalmente, o Académico FC, no último lugar da tabela, recebe o Colégio João de Barros, num jogo em que a equipa da casa terá dificuldades perante um adversário difícil que está no 3º lugar da classificação geral.

Calendário de jogos – 11ª jornada
17h00, C. Gaia 2 – Colégio de Gaia : CDE Gil Eanes
17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Juventude D. Lis
17h30, Pav. Lima – Académico FC : ADA Col. João Barros
19h00, pav. Juv. Mar – CD Juv. Mar : Alavarium

O calendário completo da Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais, assim como todos os resultados anteriores e classificação.

Patrocinadores Institucionais