Madeira recebe FC Porto e quer segurar segundo lugar

PUB

O Madeira SAD recebe este domingo o FC Porto Vitalis, em jogo da 10.ª e última jornada da fase final do Andebol 1. Uma partida extremamente importante para os madeirenses que, frente ao já consagrado tri-campeão nacional, F.C.Porto Vitalis, vão querer vencer para segurar o segundo lugar.
É que só a vitória interessa aos pupilos de Paulo Fidalgo para garantirem automaticamente o segundo lugar, sem terem de esperar pela próxima quarta-feira e pelo resultado do Sporting-SL Benfica, adiado devido à presença do SL Benfica na segunda mão da Challenge Cup. Jogo com favoritismo dividido e resultado imprevisível.

Já este sábado, em Braga, o ABC defronta o Águas Santas (15.05 h. – RTP 2) numa partida onde só a vitória interessa aos bracarenses para terminarem com 47 pontos, registo que pode valer o quarto lugar. O favoritismo vai claramente para os homens da casa, mas não pode ignorar-se que do outro lado está uma equipa que bem conhece o adversário.

Para o grupo B, e já na situação de despromovida, a Académica de São Mamede recebe um dos semi-finalistas da Taça de Portugal, o CF Belenenses, enquanto o Xico Andebol mede forças, em Guimarães, com o Sporting da Horta que ainda luta por ser primeiro do grupo B.

Jogos e árbitros para a 10.ª jornada do Andebol 1:

– Sábado, dia 21 de Maio:
– Grupo A:
15.05 h. – Pav. Sá Leite – ABC de Braga-Águas Santas – Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria) – RTP 2

– GRUPO B:
18.30 h. – Mun. Padrão Légua – Ac.São Mamede-CF Belenenses –Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)
18.30 h. – Pav.Franc.Holanda – Xico Andebol-S.Horta – César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)

– Domingo, dia 22 de Maio:
17.00 h. – Pav.Funchal – Madeira SAD-FC Porto Vitalis – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)

Patrocinadores Institucionais