Fase Final do Next<21- Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1ª Div em Resende de 10 a 12 de Junho

PUB

ABC Braga Andebol Sad, CF Belenenses, FC Porto e Sporting CP garantiram, no fim-de-semana passado, a presença na Fase Final do Next<21.

Tal como o ano passado, Resende volta a receber os quatros clubes que vão disputar o título de Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 1ª Divisão – Next<21, troféu conquistado pelo Sporting CP na época passada.

A Fase Final do Next<21 realiza-se nos dias 10, 11 e 12 de Junho e todos os jogos vão decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo de Anreade, em Resende.

A 1ª jornada disputa-se ao final do dia de sexta-feira, 10 de Junho, a partir das 18h30. Para a tarde de sábado está marcada a 2ª jornada e, na manhã de domingo, realiza-se a 3ª e última jornada da prova.

O calendário completo da Fase Final do Next<21 está disponível no Portal, em Competições Nacionais.

Fase de Apuramento do Next<21 no Porto

Também de sexta-feira a domingo, decorre na Escola Secundária Abel Salazar, no Porto, a Fase Final do Grupo B – Fase de Apuramento do Next<21.

Boavista FC, CD Xico Andebol, FC Infesta e Ginásio C. Sul disputam a manutenção no Next<21 – Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1ª Divisão na próxima época. Os dois primeiros classificados garantem a manutenção da prova e os dois últimos são despromovidos à 2ª Divisão na próxima época.

O calendário completo da prova está disponível no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais