Fase Final Juvenis Masculinos 2ª Div., Infantis Masculinos e Juvenis Fem: decisões na última jornada

PUB

As três fases finais que ainda estão a decorrer só vão ter o Campeonato decidido na última jornada, que se realiza, para todos, na manhã de domingo.

Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão: decisões adiadas para a última jornada

A 2ª jornada realizou-se este sábado e, no Pav. Municipal de Santo Tirso, e ficou marcada pelo empate entre GC Santo Tirso e CA Salvaterra de Magos (26-26). No segundo jogo do dia, o Alavarium “A” venceu o Vitória FC por 37-34.

O Campeão Nacional será conhecido amanhã, numa altura em que GC Santo Tirso e Salvaterra de Magos estão ambos com 5 pontos, Alavarium “A” com 4 pontos e Vitória FC com 2 pontos.

Fase Final de Juvenis Femininos: Maiastars A – JAC-Alcanena será decisivo

Já esta tarde, o Valongo do Vouga venceu o JAC-Alcanena por 32-31. A encerrar a 2ª jornada, o Maiastars “A” venceu a Juve Lis por 28-26. Ao fim da 2ª jornada, Valongo do Vouga e Juve Lis estão fora da corrida pelo título.

Só no último jogo da manhã de domingo será decidido o Campeão Nacional, no jogo entre Maiastars “A” e JAC-Alcanena, as duas equipas

Campeão Nacional de Infantis Masculinos só será conhecido na última jornada

A última jornada, marcada para a manhã de domingo, 5 de Junho, será decisiva e só então será conhecido o Campeão Nacional de Infantis Masculinos. No entanto, o Campeonato poderá ficar decidido ao apito final do primeiro jogo, caso o Xico Andebol vença o Lagoa AC.

Este sábado, realizaram-se os jogos da 4ª jornada, a decorrer em Ponte de Sôr: o ABC de Braga venceu ao Lagoa AC por 26-20, em seguida o Xico Andebol ganhou ao GE Ponte Sôr por 30-27 e, no último jogo do dia, o Belenenses venceu o Bartolomeu Perestrelo por 25-14..

No Portal do Andebol, em Competições Nacionais, estão os calendários das provas, bem como todos os resultados, classificações e boletins de jogo.

Patrocinadores Institucionais