Leiria, Lisboa, Ponte Sôr e Santo Tirso recebem Fases Finais de 2 a 5 de Junho

PUB

Entre 2 e 5 de Junho serão conhecidos quatro campeões nacionais, que vão ser apurados em Fases Finais a decorrer em concentração em Leiria, Lisboa, Ponte Sôr e Santo Tirso.

Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão apura-se em Lisboa

O Pavilhão da Luz 2, em Lisboa, é o recinto onde A.Ac.S.Mamede, AC Sismaria, FC Gaia e SL Benfica vão disputar as três jornadas da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão. A prova tem início ao final da tarde de 5ª feira, com a 1ª jornada às 19h00 e 21h00; a 2ª jornada realiza-se na tarde de sexta-feira e a última jornada será na manhã de sábado, 4 de Junho.

Todos os jogos onde intervem o SL Benfica são transmitidos em directo pela Benfica Tv.

O vencedor sagra-se Campeão Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão.

Ponte Sôr recebe Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos

GE Ponte Sôr, CF Belenenses, Lagoa AC, ABC Braga Andebol Sad A, CDB Perestrelo e CD Xico Andebol são as seis equipas de Infantis Masculinos que vão disputar, de 2 a 5 de Junho, a Fase Final do Campeonato. Todos os jogos das cinco jornadas vão ter lugar no Pavilhão Municipal de Ponte Sôr.

Os jogos começam na tarde de quinta-feira, 2 de Junho; na sexta-feira, disputam-se as 2ª e 3ª jornadas, a 3ª jornada é na tarde de sábado e a prova termina na manhã de domingo, dia 5.

O vencedor da Fase Final conquista o título de Campeão Nacional de Infantis Masculinos.

Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão decorre em Santo Tirso

Ao fim da tarde de sexta-feira, 3 de Junho, começam no Pavilhão Municipal de Santo Tirso os jogos da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. Até à manhã de 5 de Junho, Alavarium “A”, CA Salvaterra Magos, GC Santo Tirso e Vitória FC disputam a prova, de onde sairá o Campeão Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão.

Os 3 primeiros classificados desta Prova são promovidos à 1ª Divisão na época seguinte.

Em Leiria decide-se o Campeão Nacional de Juvenis Femininos

JAC – Alcanena, Juventude Desp. Lis, Maiastars A e Valongo Vouga – uma destas quatro equipas será o próximo Campeão Nacional de Juvenis Femininos. As três jornadas da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, marcadas para o fim da tarde de sexta-feira, tarde de sábado e manhã de domingo, decorrem no Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis.

Os calendários completos destas quatro Fases Finais estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais, onde pode acompanhar os resultados ao longo da prova.

Patrocinadores Institucionais