Selecção Nacional de Andebol recebida na Câmara Municipal de Espinho

PUB

A dois dias do importante jogo frente à Eslovénia, relativo ao grupo 3 da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2012, a comitiva nacional foi ao final da manhã de hoje recebida em sessão de boas vindas na Câmara Munciipal de Espinho.

Jogadores e todo o ‘staf’ foram recebidos pelo presidente da autarquia, Dr.Pinto Moreira, que esteve acompanhado pelo Dr.Vicente Pinto, vice-presidente da CME; da vereadora da Cultura, Dr.ª Manuela Aguiar, e pelo Deputado da Assembleia da República e presidente da Assembleia Municipal de Espinho, Dr.Luís Montenegro.

Matts Olsson e os seus jogadores ouviram palavras de apreço por parte do presidente da Câmara Muncipal de Espinho, que desejou os maiores êxitos desportivos para o difícil encontro da próxima quarta-feira, que vai decorrer numa excelente infra-estrutura local, a Nave de Espinho.

Antes de regressarem à unidade hoteleira onde se encontra instalada, a comitiva recebeu os cumprimentos dos anfitriões.

Recorde-se que o jogo com a Eslovénia, referente à quinta e penúltima jornada do grupo 3 da fase de apuramento para o ‘europeu’ da Sérvia, realiza-se esta quarta-feira, a partir das 20.25 horas e vai ter transmissão televisiva em directo pela RTP 2.

Patrocinadores Institucionais