Duas equipas do Andebol 1 no Torneio Feira de S.Mateus

PUB

A Associação de Andebol de Viseu e a Federação de Andebol de Portugal, com o patrocínio institucional da Câmara Municipal de Viseu e da Expovis e o apoio de várias empresas e outros parceiros da região, vão levar a efeito mais uma realização do «Torneio Internacional da Feira de S.Mateus».

A competição, que já faz parte da história do desporto da secular Feira de São Mateus, tem sido nos últimos anos uma das boas referências do referido projecto desportivo e pretende aliar à promoção do desporto, especialmente do andebol, a promoção da Feira São Mateus, da cidade de Viseu, da região e ainda a dos seus produtos de excelência.

Este ano, o Torneio realiza-se nos dias 20 e 21 de Agosto de 2011, no Pavilhão do Inatel – Viseu e conta com a presença de quatro equipas de referência do andebol nacional e internacional: SL Benfica; Sporting CP; Cuatro Rayas Balonmano Valladolid (Espanha) e Lugi Handboll (Suécia).
No dia 20, os dois jogos (15h00 – Sporting CP vs Lugi Handboll) e (17h00 – SL Benfica vs CRB Valladolid) são transmitidos em directo pela RTP2.
No dia 21, o jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados realiza-se às 15h00 e a final – que também será transmitida em directo pela RTP 2 – às 17h00.

A organização está a fazer um grande esforço na promoção do evento e por isso espera uma grande adesão dos amantes do andebol, dos desportistas em geral e de todos os que gostam de ajudar a promover a sua terra.

A entrada em todos os jogos é livre.

Patrocinadores Institucionais