Feira do Andebol anima centro de Fafe

PUB

O Torneio de Portugal – que contará com a presença de quatro equipas portuguesas (F.C.Porto; S.L. Benfica, ABC de Braga e Sporting CP) e duas formações estrangeiras – será o prato forte das diversas iniciativas que decorrerão em Fafe, a partir do próximo dia 25, mas não será a única acção a despertar a atenção dos aficionados do andebol.

Assim, a partir de quinta-feira, às 19 horas, decorrerá também a ‘Feira do Andebol’. Esta acção tem lugar no centro da cidade de Fafe (Arcada), desde quinta-feira, dia 25 de Agosto, até sábado, todos os dias entre as 18.30 e as 24 horas.

Para além dos pavilhões expositores dos diversos clubes filiados na Associação de Andebol de Braga que aderiram à iniciativa (Andebol Clube de Fafe, ABC de Braga, Xico Andebol; CCR Fermentões, Callidas e Maiastars) há ainda stands da Casa do F.C.Porto; Casa do S.L.Benfica e Casa do Sporting CP, bem como das Associações de Andebol de Braga e Viseu.

Todas as noites haverá animação cultural. Para quinta-feira está agendada uma Noite de Fado, com a actuação de um grupo de fado de Guimarães. Na sexta-feira realiza-se a ‘Noite da Tuna’ com a actuação da TMUM – Tuna de Medicina da Universidade do Minho. Finalmente, no sábado haverá lugar a uma Arruada, tão popular na região, com a presença dos IPUM da Universidade do Minho.

Patrocinadores Institucionais