Setembro com quatro jogos do Andebol 1 em directo na RTP 2

PUB

Depois do Torneio Internacional da Feira de São Mateus, com dois jogos, e do Torneio de Portugal, disputado em Fafe, e que mereceu igualmente a transmissão em directo de dois encontros, o Andebol prepara-se para regressar ao pequeno ecrã.

Já são conhecidas as transmissões para Setembro, mês em que arranca o Andebol 1, a principal competição organizada pela Federação de Andebol de Portugal para o escalão sénior masculino.

Assim, no dia 11 (domingo) a partir 15 horas, a RTP 2 transmite em directo do pavilhão Império Bonança o jogo SL Benfica-FC Porto Vitalis, a contar para a primeira jornada do Andebol 1.

No sábado, dia 17, a RTP 2 leva ao país o jogo Maia ISMAI-Sporting, a partir das 17 horas, relativo à segunda terceira do Andebol 1.

A meia da semana, quarta-feira dia 21 de Setembro, será a vez de, em directo do pavilhão do Casal Vistoso, ser transmitido o jogo da quarta jornada, entre Sporting CP e CF Belenenses.

Finalmente, no que respeita ao mês de Setembro, no dia 24, sábado, a RTP 2 transmite a partir das 17 horas o jogo CF Belenenses-F.C.Porto Vitalis, relativo à quinta jornada do Andebol 1.

Patrocinadores Institucionais