Torneio da Feira de S.Mateus – Comitivas recebidas nos Paços de Concelho

PUB

No final da primeira jornada do Torneio Internacional da Feira de São Mateus – 2011, e precedendo o jantar de confraternização levado a cabo no Solar do Vinho do Dão, as comitivas das quatro equipas foram recebidas nos Paços do Concelho de Viseu.

A cerimónia contou com a presença do vice-presidente da autarquia, Américo Nunes; do presidente da Federação de Andebol de Portugal, Henrique Torrinha; do presidente da Associação de Andebol de Viseu, Joaquim Escada, e do Delegado do Inatel em Viseu.

Depois de ouvir palavras de apreço por parte de Joaquim Escada, alusivas ao apoio que a autarquia da Cidade de Viriato tem prestado ao Andebol, lançando até novos desafios, o anfitrião, Américo Nunes, deu conta da sua satisfação por um município do interior, como Viseu, receber um evento dcesportivo desta envergadura.

Ao mesmo tempo, Américo Nunes desejou uma excelente estadia a todos os participantes no Torneio fazendo votos que ‘a jornada de domingo decorra com o brilhantismo que foi notório na tarde de hoje’.

Recorde-se que o Torneio Internacional da Feira de S.Mateus 2011 termina este domingo com a realização dos jogos S.L. Benfica-Sporting CP (15 horas), para atribuição dos 3.º e 4.º lugares, e da grande final, agendada para as 17 horas, que coloca frente a frente os espanhóis do CB Valladolid e os suecos do Lugi Handboll.

Patrocinadores Institucionais