Jorge Rito, treinador do SL Benfica, antevê jogo difícil

PUB

O andebol da Luz prepara-se para receber o ABC, em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional. O técnico Jorge Rito explicou à Benfica TV o que espera deste encontro.

“Nós temos vindo a preparar este jogo com muito rigor. É um jogo especial porque é a primeira vez defronto a minha antiga equipa em jogos oficiais. De qualquer maneira para nós é obrigatório ganhar porque, em função do que aconteceu no último fim-de-semana, não podemos perder mais pontos. Estamos motivados e concentrados na vitória”, começou por explicar o treinador “encarnado”.

No que diz respeito ao adversário do próximo sábado, Jorge Rito destacou a velocidade dos minhotos: “O ABC joga sempre para ganhar. Eles não estão bem no Campeonato, vão impor muita velocidade no jogo, vão-nos obrigar a correr muito e a estar sempre concentrados. Vai ser mais um jogo difícil.”

Para a equipa do Benfica é fundamental contar com o apoio dos adeptos. “Sabemos que a equipa tem de ganhar para apelar aos adeptos.

Infelizmente não conseguimos isso na última jornada, mas não é por isso que vamos deixar de lutar pelo nosso objectivo que é chegar ao final em primeiro lugar. Estamos na 5ª jornada, faltam muitos jogos e é preciso que ninguém, nem nós nem os adeptos, baixe os braços”, finalizou.

Este encontro da 6.ª jornada realiza-se no próximo sábado, 1 de Outubro, pelas 17 horas, no Pavilhão N.º 2 da Luz e será transmitido em directo na Benfica TV.

FONTE www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais